Ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e do Ceará prende acusado de latrocínio em S. J. de Piranhas

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça por crime de latrocínio. Ele estava residindo na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

Iremar Rozendo de Almeida, mais conhecido como “Paraíba”, de 35 anos, é acusado de roubar uma moto e um celular de um idoso de 71 anos e em seguida matar a vítima com golpes de faca. O crime ocorreu na cidade de Jucás, no Ceará.

A Polícia Civil de Jucás, com apoio da Delegacia Seccional de Cajazeiras (PB) e das delegacias de Ipaumirim, Icó e Iguatu (cidades do Ceará), cumpriu o mandado de prisão de Paraíba no sábado.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Jucás, Lincollin Guedes, Paraíba vinha se escondendo da polícia desde dezembro de 2017 e constantemente mudava de local, até que neste sábado os agentes conseguiram localizá-lo em uma festa em São José de Piranhas.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis e agora fica à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *